Carrinho
FecharSeu carrinho está vazio no momento.
Mande um e-mail para contato@wheypeanut.com.br, com o seu nome completo, CPF, número do pedido e o produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução: desistência da compra ou defeito de fabricação.
Caso o motivo da devolução seja a desistência da compra, você poderá solicitá-la no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Mande um e-mail para contato@wheypeanut.com.br, com o seu nome completo, CPF, número do pedido e o produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução: desistência da compra..
Após aprovação da nossa equipe você receberá uma autorização de postagem dos Correios, bastando se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem, não havendo qualquer custo.
Após aprovação da nossa equipe, poderá enviar o produto ao endereço abaixo:
Rua Margarinos Torres, 467 - Vila Maria, São Paulo - SP, 02119-000
Encaminhando o comprovante para o email suporte@wheypeanut.com.br ou via WhatsApp: (11) 94505-5491 , devendo arcar com o custo de devolução.
Arcamos com o custo de devolução, caso o motivo seja por defeito.
Importante! Para devolução do produto na hipótese de desistência da compra, devem ser observadas as seguintes condições:
(i) não ter indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
(ii) estar acompanhado da respectiva nota fiscal; e
(iii) ser devolvido na embalagem original. Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.
Na hipótese de o motivo da sua devolução ser eventual defeito de fabricação, o prazo será de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Eventuais defeitos de fabricação podem ser constatados antes ou após o uso dos produtos adquiridos.
Caso você tenha recebido seu produto com eventuais defeitos de fabricação antes do uso, tais como embalagem aberta, avariada – prejudicando seu consumo, falta de produto, produto em quantidade inferior à indicada na embalagem ou produto em desacordo com o adquirido, você possui até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar a sua troca ou devolução.
Importante! Para devolução do produto na hipótese de defeito de fabricação antes do uso, devem ser observadas as seguintes condições:
(i) não ter indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
(ii) estar acompanhado da respectiva nota fiscal; e
(iii) ser devolvido na embalagem original. Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.
Caso você tenha recebido seu produto com eventuais defeitos de fabricação após o uso, entre em contato conosco assim que eventual defeito for evidenciado.
Importante! Para devolução do produto na hipótese de defeito de fabricação após o uso, devem ser observadas as seguintes condições:
(i) estar acompanhado da respectiva nota fiscal; e
(ii) ser devolvido na embalagem original. Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.
Em ambas situações (defeito de fabricação antes ou após o uso), solicitamos que seja enviada mídia, tais como fotos ou vídeos, que possibilite a identificação do defeito constatado, como forma de permitir a análise pela nossa equipe de Controle de Qualidade. Após essa análise, poderá ser solicitado o envio do produto para inspeção física do mesmo.
Em até 5 dias úteis após o recebimento da mídia ou do produto, entraremos em contato para lhe informar o resultado final da análise feita por nossa equipe de Controle de Qualidade com relação ao eventual defeito de fabricação.
Sendo verificado defeito de fabricação, você receberá, por e-mail, uma autorização de postagem dos Correios, bastando se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem, não havendo qualquer custo.
Após solicitar sua devolução do produto, observada as condições da nossa política de trocas e devoluções, você poderá optar em receber o valor pago de volta por meio de estorno.
O estorno será realizado em até 15 dias úteis após a análise do produto pela WheyPeanut, sendo enviado um e-mail com o comprovante. Caso a compra tenha sido parcelada, haverá o estorno do valor referente às parcelas já pagas e o cancelamento da cobrança das demais, não sendo elas cobradas.
Cumpridas as condições da nossa política de trocas e devoluções, você poderá optar por trocar o produto adquirido por outro produto da WheyPeanut de valor similar ao devolvido, respeitada a disponibilidade de estoque.
Para solicitar a devolução, mande um e-mail para contato@wheypeanut.com.br, com o seu nome completo, CPF, o produto que será devolvido e a respectiva nota fiscal emitida pelo estabelecimento onde o produto foi adquirido.
Esclarecemos que, com relação aos produtos adquiridos em estabelecimentos físicos, aplica-se a presente política de trocas e devoluções apenas no que se refere aos produtos com defeitos de fabricação após o uso.
Nessas hipóteses, as condições de devolução, troca, análise do produto e demais procedimentos serão aqueles previstos no Item 1.1.2.b) Produtos com defeitos de fabricação após o uso, da presente política.
Constatado o defeito de fabricação após o uso por nossa equipe de Controle de Qualidade, você poderá optar pela sua troca ou por receber o valor pago.
Caso você opte por trocar o produto adquirido, você poderá substituí-lo por outro produto da WheyPeanut de valor similar, respeitada a disponibilidade de estoque. Esclarecemos que essa troca será realizada diretamente pela WheyPeanut.
Na hipótese de devolução do valor, você receberá um e-mail com uma autorização de devolução, que deverá ser entregue ao estabelecimento onde o produto foi adquirido, para devolução do valor pago.